GASOLINA SHELL V-POWER


Shell V-Power foi desenvolvida especialmente pelos cientistas da Shell, em conjunto com a equipe de Fórmula 1 da Ferrari, para aperfeiçoar os combustíveis dos carros de corrida. Eles usaram o conhecimento adquirido nas pistas de corrida para desenvolver um combustível especial, projetado para manter o seu motor em condições eficientes de operação.

A gasolina tem fórmula exclusiva que diminui o atrito entre as peças móveis do motor que entram em contato com o combustível, permitindo a redução do desgaste e dando mais proteção ao seu carro.

Como a gasolina Shell V-Power reduz o atrito entre as peças, a energia que seria despendida sob a forma de atrito é melhor aproveitada, representando um ganho em aceleração para o motor. Por isso, Shell V-Power melhora a resposta do motor no momento em que você mais precisa.

Além disso, a gasolina Shell V-Power possui ação detergente e dispersante, que evita a formação de depósitos e mantém limpos os coletores, válvulas e bicos injetores.

A gasolina Shell V-Power já vem com o DNA da Shell, o que garante a sua procedência.

Recordes de vendas

Shell V-Power apresenta volume de vendas crescente desde seu lançamento em 2003, atingindo recorde de volume e penetração na grade de gasolinas da Shell em dezembro de 2008. Um desempenho surpreendente se comparado ao dos demais combustíveis diferenciados lançados em outros países, que geralmente atingem o ápice de vendas após seis meses, logo seguido de declínio.

Satisfação dos clientes

De acordo com a última pesquisa realizada entre os clientes da distribuidora, 93% dos consumidores da gasolina Shell V-Power se disseram satisfeitos com o produto.

Pesquisas mostraram que os benefícios de Shell V-Power foram compreendidos pelo consumidor através da campanha de comunicação.

Com o lançamento da nova Shell V-Power, a Shell passou a oferecer a Gasolina Comum, a Gasolina Shell V-Power e a Gasolina Shell V-Power Racing em seu portfólio de gasolinas.